Seminário Primavera/Verão da RedÉtica no Norte
No contexto do Serviço Nacional de Saúde, a ponderação sobre os problemas éticos tem-se consubstanciado, entre outras formas, na criação de comissões de ética, as quais representam o passo decisivo que permite passar da pura consideração ao estabelecimento de normas consensuais de defesa da dignidade e integridade humanas, auxiliando os profissionais na condução dos problemas de saúde.
No sentido da reflexão e partilha de conhecimentos vai realizar-se o Seminário Primavera/Verão da RedÉtica no Norte, a decorrer no Auditório do Hospital de Braga no dia 19 de Setembro de 2019, com o horário compreendido entre as 9h00 e as 18h00.
As inscrições deverão ser formalizadas através do boletim de inscrição em anexo e remetidas por correio eletrónico até ao dia 14/09, para mferreira@arsnorte.min-saude.pt
A participação é gratuita.
Mais Informação |
Cartaz |
Programa |
Ficha de Inscrição |
