Presidente da República visita o Hospital de Magalhães Lemos

Inserido no programa de visita ao Porto, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, dentro de um estilo que tão bem o carateriza e num passeio por corredores e por dois pavilhões, distribuiu conversa e abraços junto dos profissionais e doentes internados no Hospital Magalhães Lemos.

Inteirando-se, com pormenor, do funcionamento desta Unidade prestadora de cuidados especializados, o Presidente da República teve oportunidade de assistir à atuação de coro que agrega doentes e profissionais de saúde, bem como de colaborar com os doentes/artesãos, no desenvolvimento de peças decorativas e em trabalhos oficinais.

Esta Unidade Hospitalar, ao serviço das populações desde 1962, presta assistência, em regime de internamento, a 240 utentes e, em ambulatório, efetua cerca de 45.000 consultas/ano.

Area Cidadão