previous arrow
next arrow
Slider

Concursos

Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente, da carreira especial médica de Medicina Geral e Familiar, com competências em Cuidados Paliativos
Aviso n.º 18671/2018, de 13/12
Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos
Lista homologada de ordenação final

Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente graduado sénior, da carreira especial médica, área de medicina geral e familiar
Aviso n.º 12762/2017, de 25/10
Ata n.º 1 – Critérios de avaliação e discussão curricular
Lista de candidatos admitidos
Notificação – Avaliação e discussão curricular
Lista unitária de ordenação final – homologada

Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente graduado sénior, da carreira especial médica, área de saúde pública
Aviso n.º 12763/2017, de 25/10
Ata n.º 1 – Critérios de avaliação e discussão curricular

Procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente, da área de medicina geral e familiar — carreira especial médica e carreira médica dos estabelecimentos de saúde com a natureza jurídica de entidade pública empresarial integrados no Serviço Nacional de Saúde. Região Norte – 36 vagas
Aviso n.º 10362-A/2017, de 07/09
Lista unitária de ordenação final

Procedimento concursal comum tendo em vista o preenchimento de 93 postos de trabalho para a categoria de assistente da carreira especial médica, na modalidade de relação jurídica de emprego público, titulada por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, dos mapas de pessoal da cinco Administrações Regionais de Saúde.
Aviso n.º 7852/2017, de 12/07

Abertura de procedimento concursal, tendo em vista o preenchimento de 736 postos de trabalho para a categoria de assistente, áreas hospitalar e de saúde pública
Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.
Aviso n.º 9007-A/2016, de 19/07

Abertura de procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente, da área de medicina geral e familiar — carreira especial médica e carreira médica dos estabelecimentos de saúde com a natureza jurídica de entidade pública empresarial integrados no Serviço Nacional de Saúde. Região Norte  – 68 vagas
Aviso n.º 7530-B/2016, de 15/06
Lista de ordenação final

Encontra-se aberto o concurso nacional de habilitação ao Grau de Consultor, da carreira especial médica e carreira médica das entidades públicas empresariais do SNS, em sequência do Despacho n.º 6013-A/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 122, de 28 de junho e do Aviso n.º 11155-A/2019, publicado em Diário da República, 2.ª série – 2.º Suplemento, N.º127 – 5 de Julho, que procede à abertura do concurso nacional de habilitação ao grau de consultor.

De acordo com o n.º 3.1. do Aviso, o prazo para submissão das candidaturas é de 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data da sua publicação, isto é, até o próximo dia 26 de julho, inclusivamente.

Aos interessados recomenda-se o acompanhamento do site institucional da ACSS – onde poderão acompanhar os desenvolvimentos do procedimento e encontrar resposta as questões mais frequentes. Para outras questões que não se encontrem contempladas nas previamente citadas questões frequentes, poderá entrar em contacto através do endereço de email: grauconsultor.drh@acss.min-saude.pt

Alerta-se que no que respeita ao documento comprovativo da posse do grau de especialista, do qual conste também a data da homologação por parte do Conselho Nacional do Internato Médico da classificação final que lhe foi atribuída no âmbito do internato médico – Compete à Administração Central do Sistema de Saúde, I.P. (ACSS) a emissão do documento solicitado, face ao que será de dirigir o pedido junto de tal entidade.

No site institucional da ACSS – entidade que supervisiona o processo – encontra-se disponível, não só o formulário de candidatura, através do qual as candidaturas devem ser formalizadas, bem como o requerimento a ser dirigido, no caso, ao Presidente da ARS Norte, I.P. e ainda um documento com respostas a perguntas frequentes.

Procedimento concursal conducente ao recrutamento de pessoal médico para o preenchimento de postos de trabalho – cuja ocupação exige a posse de condições técnico-profissionais específicas – para a categoria de assistente, área hospitalar, da carreira médica dos estabelecimentos de saúde com a natureza jurídica de entidade pública empresarial integrados no SNS
Aviso n.º 9616-C/2019, de 31/05
Listas homologadas de ordenação final – Várias especialidades
Listas homologadas de ordenação final – Ortopedia e Pediatria
Listas homologadas de ordenação final – Medicina Interna

Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários
Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 50 postos de trabalho na categoria de Enfermeiro da carreira especial de enfermagem do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde do Norte, IP, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), cuja oferta encontra-se divulgada na BEP, com o código OE201903/0187.
Aviso
Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos

Aviso n.º 2412/2013

Procedimento concursal comum para recrutamento de trabalhadores com ou sem relação jurídica de emprego público constituída, para o preenchimento de 210 postos de trabalho da carreira especial de enfermagem do Mapa de Pessoal da ARS do Norte, I. P.
Aviso | Ata n.º 1 | Formulário de candidatura on-line
Projeto de lista de candidatos admitidos e excluídos
Lista de candidatos admitidos e excluídos
Projeto de Lista de Classificação Final
Lista de classificação final e publicitação dos respetivos locais de trabalho
Aviso – Audiência dos contrainteressados
Lista alterada de classificação final
Re-colocação – teor de e-mail de notificação aos candidatos
Calendarização

Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários
Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 106 postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde do Norte, IP, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), cuja oferta encontra-se divulgada na BEP, com o código OE201906/0035.
Aviso

Citação de contrainteressados

No âmbito do concurso aberto pelo Aviso n.º 23038/2010, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 219, de 11 de novembro de 2010, na sequência de despacho judicial:
Anúncio n.º 43/2019 Processo n.º 314/14.2BEMD

Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários

Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 22 postos de trabalho da carreira/categoria de Assistente Técnico do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde do Norte, IP, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), cuja oferta encontra-se divulgada na BEP, com o código OE201812/0400.
Aviso | Lista de Classificação Final

Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários
Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 10 postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde do Norte, IP, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), cuja oferta encontra-se divulgada na BEP, com o código OE201907/0009.
Aviso

Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários
Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 118 postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde do Norte, IP, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), cuja oferta encontra-se divulgada na BEP, com o código OE201906/0442.
Aviso

Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários
Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 14 postos de trabalho da carreira/categoria de Assistente Operacional do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde do Norte, IP, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), cuja oferta encontra-se divulgada na BEP, com o código OE201812/0401.
Aviso | Lista de Classificação Final

Voltar
Area Cidadão